Saturday 24 March 2018

Margem de contribuição média ponderada investorpedia forex


Média ponderada BREAKING DOWN Média ponderada Uma média ponderada é calculada com maior freqüência em relação à freqüência dos valores em um conjunto de dados. Uma média ponderada pode ser calculada de maneiras diferentes, no entanto, se determinados valores em um conjunto de dados tiverem mais importância por razões diferentes da freqüência de ocorrência. Cálculo da média ponderada Os investidores geralmente compõem uma posição em estoque ao longo de vários anos. Os preços das ações mudam diariamente, por isso pode ser difícil acompanhar a base do custo sobre as ações acumuladas ao longo de um período de anos. Se um investidor quiser calcular uma média ponderada do preço da ação que pagou pelas ações, ele deve multiplicar o número de ações adquiridas a cada preço por esse preço, adicionar esses valores e, em seguida, dividir o valor total pelo número total de ações . Por exemplo, dizer que um investidor adquire 100 ações de uma empresa no ano 1 em 10 e 50 ações da mesma empresa no ano 2 em 40. Para obter a média ponderada do preço pago, o investidor multiplica 100 ações por 10 para Ano 1, 50 partes em 40 para o ano 2, e depois adiciona os resultados para obter um valor total de 3.000. O investidor divide o valor total pago pelas ações, 3.000 neste caso, pelo número total de ações adquiridas em ambos os anos, 150, para obter o preço médio ponderado pago de 20. Essa média é ponderada em relação ao número de ações Adquirido a cada preço e não apenas o preço absoluto. Exemplos de média ponderada A média ponderada aparece em muitas áreas de finanças, além do preço de compra de ações, incluindo retornos de portfólio, contabilidade de inventário e avaliação. Quando um fundo, que detém vários títulos, é de 10 no ano, que 10 representa uma média ponderada de retornos para o fundo em relação ao valor de cada posição no fundo. Para a contabilidade de inventário, o valor médio ponderado das contas de estoque para flutuações nos preços das commodities, por exemplo, enquanto os métodos LIFO ou FIFO dão mais importância ao tempo do que o valor. Ao avaliar as empresas para discernir se suas ações são corretamente tarifadas, os investidores usam o custo médio ponderado de capital (WACC) para descontar os fluxos de caixa de uma empresa. O WACC é ponderado com base no valor de mercado da dívida e do capital próprio na estrutura de capital de uma empresa. Margem de contribuição BREAKING DOWN Margem de contribuição A margem de contribuição é calculada reduzindo o preço de venda pelos custos variáveis ​​totais, independentemente do custo, materiais, mão-de-obra ou despesas gerais. Por exemplo, a empresa XYZ vende um item por 100. A empresa incorre em uma despesa de material direto variável de unidade de 12, despesa de mão-de-obra variável unitária de 25, 10 de despesas gerais variáveis ​​por unidade e 8 de despesas gerais fixas por unidade. A margem de contribuição de uma unidade é (100 - 12 - 25 - 10) 53 porque a sobrecarga fixa por unidade de 8 não é considerada. Utilidade da margem de contribuição A margem de contribuição é utilizada pela administração ao tomar decisões de preços. Isto é especialmente verdadeiro em situações especiais de preços ou de pedidos especiais, onde os custos fixos são custos irrecuperáveis ​​e não devem ser tidos em conta na decisão de aceitar ou rejeitar. As margens de contribuição negativa ou baixa indicam que uma linha de produtos ou segmento de negócios pode não ser lucrativo. Além disso, a margem de contribuição é útil para analisar o impacto de diferentes níveis de vendas. Finalmente, uma empresa pode usar a margem de contribuição para resolver os estrangulamentos. Se recursos limitados estão disponíveis, uma empresa quer contribuir com esse recurso escasso para os itens mais lucrativos. Portanto, as restrições são eliminadas ao atribuir os recursos mais lucrativos aos recursos. Análise do rendimento do rendimento ou da meta A margem de contribuição é um aspecto integral ao calcular o ponto de equilíbrio das vendas ou o nível de vendas alvo. A margem de contribuição determina a parcela de cada venda que é atribuída à cobrança de custos fixos. Por esse motivo, os custos fixos divididos pela margem de contribuição resultam no número de unidades necessárias para serem vendidas até mesmo. Para encontrar um lucro líquido alvo, o valor alvo é adicionado aos custos fixos totais. Rácio de contribuição de margem A margem de contribuição está diretamente relacionada ao índice de margem de contribuição. A taxa de margem de contribuição pode ser calculada por unidade ou por base agregada. A base por unidade divide a margem de contribuição por unidade pelo preço de venda unitário, enquanto o índice da margem de contribuição total divide a margem de contribuição total pela receita total. O valor resultará em uma porcentagem que indica qual a porcentagem de cada dólar de receita gerada para cobrir os custos fixos. Esta métrica é calculada dividindo a margem de contribuição pela receita.

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