Wednesday 9 May 2018

G7 banco forex trading system


Ciência forex (James de Wet) Revisão Visite o site Isso diz tudo: Em primeiro lugar, aplico a falta de comunicação do meu lado na semana passada. Eu tenho tomado tempo para considerar meu caminho (e o de Forex-Science) avançando para o futuro. Eu também tenho lutado por alguns problemas pessoais que eu não quero discutir aqui. No início do mês passado, eu parei de oferecer serviços de treinamento e sinal para comerciantes de Forex e abri o serviço de copiadora comercial para predominantemente meus membros do Grupo Charter. Se você é uma copiadora comercial, você saberá que os resultados foram menos do que bem-sucedidos e o resultado atual é 25.6 retirada desde 1º de março. Eu poderia dizer muito mais sobre a redução, mas eu vou ficar simples: a alavanca de 7,5: 1, esse nível de retração é esperado ocasionalmente. O mercado não foi fácil, mas também cometi erros comerciais e erros de julgamento. Não estou fazendo desculpas - é o que é. Tanto quanto eu não gosto de ver meus clientes de copiadoras em uma redução, isso é parte da negociação e esses riscos precisam ser aceitos. Depois de mais de uma década de negociação nos mercados, finalmente decidi desligar as botas. Eu vou parar todos os serviços comerciais indefinidamente, incluindo todos os cursos, cursos, sinais e copiadora comercial. Vou concentrar-me no meu próprio comércio pessoal e em um ou dois grandes clientes. Os motivos para isso são vários, incluindo razões pessoais, e eu não sinto que é necessário ou apropriado entrar neles nesta carta. Para aqueles que me seguiram há anos, agradeço o seu apoio e, em muitos casos, a amizade. Para aqueles que seguiram a copiadora comercial, algumas boas negociações recuperam facilmente a redução atual, e o mercado é obrigado a oferecer essas oportunidades em breve - talvez até nesta semana. Eu certamente sinto falta do trabalho que fiz com milhares de comerciantes em todo o mundo há tanto tempo, mas, por outro lado, isso me dá a chance de concentrar minha negociação em um financiamento mais específico. Se você é um copiador comercial, entre em contato com 4xSolutions para pedir-lhes para cancelar sua conta copiadora com Forex-Science. Eles podem recomendar outros serviços de copiadora se você aproveitar o conceito. Tome cuidado e boa sorte para o seu sistema de negociação futura de mercado usado pelos bancos oi, eu conheço apenas alguns deles no nível HF, um está usando níveis SR (idk como ele está calculando) com SL pequeno (max 20 pips para a UE) e Outro que eu conheço está indo mais curto - 1020 negociações por um dia, usando SL e TP fixos e apenas comprando dips vendendo rallies em tendências intradiárias e não sei como ele está determinando a tendência, então eu provavelmente não te ajudei tanto. Esses caras que passaram muitos anos na frente das telas usualmente não estão tão ansiosos para lhe contar muito e eu entendo completamente, é um trabalho árduo e todos devem fazer o mesmo caminho para obter. Obrigado pela sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos estão usando EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que existem comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro que é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado por sua amável ajuda Obrigado por sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos estão usando EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que existem comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro que é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado por sua amável ajuda, nenhum segredo não é sobre isso. Apenas para descrever o trabalho. 5 dias em uma semana 10 horas pelo menos ou mais, em contato com o mercado a cada minuto, com bloomberg e outras ferramentas para análises profissionais, visualizações, feeds de notícias e colegas qualificados com experiência. Faça isso por 10 anos e imagine o resultado. É por isso que os comerciantes depois de 10 a 15 anos são administradores e são pagos incríveis e estão satisfeitos ou estão saindo e iniciando suas próprias HFs. Existe o mesmo mercado do mesmo SR, mesmo retrocesso, os mesmos padrões são exatamente como se trata e não o método secreto que ele conhece

No comments:

Post a Comment