Tuesday 4 September 2018

Forex trading plan price action strategy


Modelo de Plano de Negociação Aqui está o meu guia sobre como construir um plano de negociação forex, este é um modelo de plano de negociação que você pode usar para basear seu plano de negociação, lembre-se que este não é um plano real, embora seja vagamente baseado no meu. Meu objetivo a longo prazo é aprender a ganhar minha vida a partir do mercado cambial. Meus objetivos de curto prazo para os próximos seis meses devem ser mais disciplinados e aguardar as melhores configurações para vir antes da negociação. Minha vantagem é as configurações de forex de ação de preço que são configurações de alta probabilidade quando trocadas com confluências adicionadas. Minha estratégia de negociação envolverá o uso de discrição junto com a análise técnica (TA) envolvendo as configurações acima. Minha vantagem é também que eu mantenho um diário de negociação e registre todos os meus negócios, eu também tenho uma rotina diária que dá minha estrutura de negociação e acrescenta disciplina. Isso me coloca à frente daqueles que não. Para ajudar a tomar decisões comerciais e mapear o mercado, usarei apoio e resistência, linhas de tendência e médias móveis. Eu posso usar Fibonacci, embora eu não dependa disso pesadamente. Em geral, serei com o comerciante da tendência, e vou procurar comprar e vender moedas em locais de valor nos mercados e segurar até que o alvo seja atingido ou eu parei. Eu usarei gráficos diários, gráficos de 4 horas e gráficos de 1 h. Eu vou ter que usar minha discrição ao selecionar negócios. Evitei tentar escolher fundos ou tops no mercado forex em bases regulares. Às vezes, estou impaciente e não espero as melhores configurações, isso significa que, às vezes, faço negócios de melhor qualidade. Os meus pontos fortes são que eu trabalho duro e sou paciente, não espero tornar-me um comerciante brilhante durante a noite. Este é um modelo de um plano de negociação forex. Você não deve usar isso como seu plano de negociação e você deve basear seu plano de negociação em seus próprios métodos de negociação forex. Espero que isso tenha ajudado você a escrever um plano de negociação. Oi Im John, eu sou um comerciante de forex bem-sucedido, eu gostaria de compartilhar o que eu conheço e, espero, ajudar as pessoas com seus objetivos de negociação forex. Veja o meu site para educação gratuita sobre ação de preços e psicologia. Aprenda Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE mestre a ação de preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu criei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então você pode aprender tudo sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Passo 2: Plano de negociação Antes de começar a operar em tempo real, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, considero que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação do preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então tem muito o que percorrer

No comments:

Post a Comment