Tuesday 1 October 2019

Gráficos baseados em preço forex


Aqui está um link para o gráfico de preço de entrega de software sem ruído. Somente usuários registrados e ativados podem ver links Somente usuários registrados e ativados podem ver links Software Livre: Elimina o Ruído do Mercado e Suaviza a ação do preço. Você às vezes só quer se livrar desse ruído irritante do mercado Você já se sentiu como toda vez que entra em um comércio, o preço simplesmente não vai a lugar algum, saltando e, finalmente, acerta a sua perda de stop. Se assim for, eu entendo. Você vê, o que está acontecendo: o ruído do mercado é INEVITABLE com gráficos convencionais baseados no tempo. Lembro-me quando comecei a começar a comercializar, aconteceu uma e outra vez. Eu fiquei cansado disso. Então embarquei em uma viagem para encontrar um melhor método de gráficos. Agora troco com muito pouco ruído no mercado. Eu vejo as ações de preços com muita clareza. E quase toda essa bagunça e ruído irritantes desapareceram. Tudo graças a isso. QuotPremium PRICE-BASED Chart Software. O que faz é. Ele cria um tipo de gráfico totalmente novo que chamamos de gráfico baseado em preços. Somente usuários registrados e ativados podem ver links Heres por que eu acho que esse tipo de gráfico é melhor do que o gráfico convencional com base em tempo: 1) elimina muito o ruído e o corte do mercado. 2) Elimina a desordem do seu gráfico. 3) Isso ajuda você a ver a ação de preço MUITO claramente. 4) Suaviza qualquer indicador aplicado a ele. Ouça, você gostaria de um gráfico desajeitado como este: Ou. Um gráfico nítido, limpo, livre de problemas e livre de ruído, como este: o melhor é: você pode aplicar qualquer indicador nos nossos gráficos com base nos preços. Não só isso, porque o gráfico é muito mais limpo e sem ruído, qualquer indicador aplicado a ele torna-se mais fácil de ler e mais preciso também. Você vai adorar isso: Nosso gráfico com base em preços é atualizado em REAL TIME. Eu pessoalmente acho que foram os primeiros a conseguir isso. Fazendo com que um gráfico baseado em preços seja capaz de atualizar em tempo real, pois recebe novos dados. É o caso: se você é sério sobre sua negociação e deseja eliminar o ruído do mercado, você vai adorar isso. De qualquer maneira, heres as boas notícias: Este Premium PRICE-BASED Chart Software é GRÁTIS Como eu disse, o software é gratuito. Tudo o que eu pergunto é que você me ajude a cobrir a taxa de processamento do processador de 6.95 Oh, e no caso de você estar se perguntando NÃO HÁ NENHUMA CAPTURA. Eu sei que existem alguns sites por aí que oferecem um ótimo negócio em algo, mas depois eles o adquirem em algum programa Que cobra seu cartão todos os meses. Este não é um deles. Não há refracções escondidas ou qualquer coisa, remotamente, assim. Eu, literalmente, lhe dou esse software, de graça, como meio de colocar nosso melhor pé para a frente e demonstrar valor real. Minha esperança é que você ame e isso será o início de uma boa relação comercial nos próximos anos. Mas com tudo o que disse, há uma coisa a ter em mente: o tempo é da essência. Na última vez que fiz algo assim, 8 mil cópias foram agarradas em menos de uma semana. E isso resulta em um enorme custo de servidor para mim. Além disso, há também o custo RampD para manter o software atualizado e otimizado. Em suma, esses custos aumentam com cada cópia que eu dou. Então, embora eu queira manter isso aberto o máximo que puder, há muito o que posso fazer. Eu tenho que colocar um limite difícil de 1.000 nas cópias que eu darei. A Garantia BOLDEST no mundo I 100 garante que você amará esse software ou o Ill retornará sua taxa de processamento de 6.95 processador e deixá-lo manter o software de qualquer maneira. Está certo. Você nem precisa enviar nada de volta. Apenas envie um e-mail para mim (meu e-mail está no seu recibo) e eu dou-lhe de volta seu 6.95 sem perguntas. Hows that for fair Esta é verdadeiramente uma oferta limitada, então, reivindique sua cópia agora antes que Theyre All Gone É fácil começar. Apenas diga-me onde enviar seu software digitando seu e-mail e clique no botão abaixo. . 31-01-2017, 05:36 PMCharts com base no preço da oferta Juntado em maio de 2008 Status: Membro 60 Posts Os gráficos intrusivos forex que meu corretor (thinkorswim) me fornece são todos baseados no preço da oferta. Enquanto isso funciona bem se eu tiver uma posição longa, se eu tomar uma posição curta, notei que todas as minhas paradas e alvos estão incorretas devido à propagação, já que as baseio nas tabelas. Os alvos são atingidos tarde e param de preencher antecipadamente. Eu estava pensando, isso é comum entre os corretores e, em caso afirmativo, qual é a estratégia que as pessoas usam para adequadamente ajustar suas paradas e metas, tento tirar metade da minha posição da tabela em 1: 1 (método ala DIBS). Se eu for curto, meu alcance é espremido consideravelmente para atender a este critério de risco. Devo ajustar o stoptarget para trabalhar com o mesmo tamanho, ou devo manter o que meu gráfico diz e trocar com um alcance apertado. Se isso é confuso, posso tentar esclarecer com um gráfico. obrigado

No comments:

Post a Comment