Tuesday 19 November 2019

Forex trading journal blogs


Importe seus negócios diretamente do seu corretor ou plataforma de negociação. Tudo de uma vez, fácil como torta. E se por algum motivo a Tradervue não suportar diretamente o seu corretor (heres a lista), você pode inseri-los manualmente, ou você pode importar suas negociações do Excel ou um arquivo de texto. Quando você gravar um comércio em seu diário, gráficos para vários cronogramas (de cada semana a 1 minuto) estão disponíveis para sua revisão. Você ainda verá seus pontos de compra marcados nos gráficos, mesmo para os anos de trades no passado. Faça anotações sobre seus negócios e revise-os mais tarde. Insira-os durante o dia de negociação, ou espere até mais tarde - você decide por si mesmo o quanto você quer fazer durante o dia da negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, mesmo durante dias que você não fez nenhum tipo de negociação. O Journal View convenientemente troca negócios e notas relacionadas por dia. Marque suas negociações com todas as tags que deseja mais tarde, você pode filtrar seus negócios por essas tags para detalhar o que você está procurando. Veja de relance como um determinado sistema ou configuração está funcionando. Use o filtro global para selecionar apenas as negociações que deseja visualizar por símbolo, lado, etiqueta, duração ou intervalo de datas, uma vez que você selecionou um filtro, você pode visualizar o diário, os negócios ou os relatórios com base apenas nessas negociações. Um resumo do dia, um recapitulativo das últimas semanas de desempenho comercial, atividade em seus trades compartilhados recentes e até sugestões para negociações de outros compartilhou os mesmos instrumentos que você estava negociando nos últimos dias. Se você trabalha com um treinador de negociação ou mentor, você pode dar-lhes acesso aos seus dados de negociação, e você pode até ver comentários e conversas com eles sobre negociações específicas. Execução de gráficos PampL Veja os mesmos estudos de gráfico (médias móveis, bandas bollinger, ATR, etc.) que você usa durante o dia de negociação ou adicione gráficos de comparação com um índice, setor ou outra segurança. Veja seus negócios PampL ao longo do tempo. E para os negócios intradiários, veja o seu PampL combinado para o dia inteiro de negociação, destacando onde um intercâmbio específico se encaixa no dia. Comissões e taxas As operações estabelecidas em outras moedas (por exemplo, forex, Eurex, etc.) calcularão dados e estatísticas PampL tanto na moeda nativa como na moeda base (USD) para relatórios agregados com outros negócios. Acompanhe comissões e taxas e altere os relatórios para usar cálculos brutos ou líquidos com base em sua preferência. Forex2Stay Esta seção é sobre algo que mudou a maneira como eu me aproximo do mercado FX e seus Fundamentos. Em maio de 2007, acabei de terminar dois livros que chamaram minha atenção. O primeiro é Bird Watching In Lion Country (segunda leitura), e o segundo é Way of the Turtle by Curtis Faith. Para fazer uma longa história curta, havia uma frase no Caminho da Tartaruga que realmente me faz pensar. A fé referia-se ao mercado de câmbio como um mercado orientado fundamentalmente, no qual a negociação não é a principal força por trás do movimento. Os eventos macroeconômicos e as forças maiores impulsionam o preço. A Faith também afirmou que esse tipo de mercado tem a maior liquidez com as tendências mais limpas e são os mais fáceis para os seguidores de tendências negociarem. Agora isso parecia ser familiar. Foi a mesma informação que aprendi no BWILC. Então eu comecei a reler o BWILC. No entanto, desta vez, peguei mais coisas, depois minha leitura anterior. Pensamento diferente, eu acho. Então eu fiz um objetivo para descobrir quem foram os principais jogadores no mercado FX e como eles tomaram suas decisões comerciais. Bem, 41 de suas decisões são baseadas em Fundamentos e 26 baseiam-se na Análise Técnica. Essas estatísticas me disseram que eu estava negociando em desvantagem, porque cerca de 90 das minhas decisões comerciais foram baseadas na Análise Técnica. Então eu tive que mudar meu jogo. Comecei a pesquisar esses eventos macroeconômicos e eu pesquisei sobre o que os Fundamentais levaram aos mercados. Eu precisava descobrir como um evento de notícias particular afetou o mercado, não apenas no curto prazo, mas a imagem maior. Isso mudou tudo para mim porque percebi que não sabia o suficiente sobre o mercado que estava negociando. Eu era bom no meu trabalho de TI porque eu sabia muito sobre isso, e eu estava confiante no que eu sabia. Eu queria esse mesmo sentimento ao negociar, e é isso que eu continuo a melhorar em 2008. Também pensei que você poderia achar este link abaixo útil. Comércio bem. Brent

No comments:

Post a Comment