Tuesday 2 April 2019

2 moving average signal mt4 indicador alerta


2 MA Indicador de alerta de cruzamento. Estou usando a média móvel no meu gráfico para obter a idéia, onde o mercado está indo, mercado de Forex é realmente muito zona difícil, aqui temos de lutar continuar a obter algum lucro, média móvel pode dar uma idéia sobre o movimento do mercado. Normalmente eu estou monitorando gráfico diário para ter uma idéia, qual é a tendência do mercado, estou usando 2 média móvel, um é 15 EMA e outro é 60 LW com turno 6 configurar. Isso está me ajudando a conseguir qualquer entrada. Se eu receber o sinal no gráfico diário para comprar, em seguida, trabalhar no gráfico H1 e jogar com o lote de compra. Pode ser perda, mas não por muito tempo, aqui estou aplicando sistema martingale para minimizar a distância média. Mesmo média móvel também seguindo no gráfico H1 e quando chegar o sinal de compra, a entrada do lote. Isto não é possível monitorar todo o gráfico sempre, quando MA está cruzando e indicando uma oportunidade para entrada de ordem. É por isso que estou usando 2 MA crossover sinal com alerta de áudio. Aqui estou apresentando o indicador para você, espero que alguém está procurando o mesmo que como eu. Últimos dias passaram meu tempo para obter um indicador, o que vai me ajudar a obter o som de alerta quando uma média móvel atravessar a outra média móvel, estou cansado, mas não consigo encontrar o indicador exato, que pode me dar a função all. Finalmente eu tinha escolher um indicador e modificar alguma codificação. Esta não é a minha criação, eu tenho isso de pesquisa no google e obrigado deve ir para Jason Robinson, que postou este produto livre há muito tempo. Enfim, neste indicador, uma opção não estava disponível e que é MA shift function. MA CrossOver Indicador de alerta para MT4 Moving Average é um dos indicadores mais populares para o Forex. Quando combinado com MA CrossOver alerta indicador faz uma ferramenta poderosa. A média móvel está filtrando para fora o ruído das flutuações aleatórias do preço. E quando você adiciona várias médias móveis no mesmo gráfico você pode obter várias formações de ação de preço suave movimento. Com o indicador de alerta MA CrossOver você poderá ver mais claramente quando dois indicadores de MA se cruzarem. O indicador irá desenhar no gráfico uma seta verde quando MA mais rápido cruza o MA mais lento de baixo para cima. Seta vermelha aparece quando MA mais rápido cruza o MA mais lento de cima para baixo. MA CrossOver Alert Indicator pode definir alerta popup e alerta para ser enviado para o seu endereço de e-mail É bom ter o indicador de média móvel normal no gráfico adicional para MA CrossOver indicador de alerta para que você tenha linhas e setas no gráfico para melhor toque visual. Estas são as configurações disponíveis para o MA CrossOver Alert Indicator: SoundON: ativar ou desativar alertas de som EmailON: habilitar ou desabilitar o alerta enviado para o e-mail FastMAMode: Selecione o modo que você deseja usar para o FastMA: 0 MODESMA Média móvel ponderada) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) FastMAPeriod: definir Fast Moving Definições do período médio FastPriceMode: definir Definição do modo de preço rápido SlowMAMode: 0 MODESMA (média móvel simples) 1 MODEEMA (média móvel exponencial) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) SlowMAPeriod: definir Slow Moving Definições do período médio SlowPriceMode: Modo de preço lenta2 Média Móvel Sinal MT4 Indicador 2 Média Móvel Sinal MT4 Indicador de alerta As médias móveis sempre foram um bom método para Identificar tendências. Eles podem gerar muito ruído quando usado em prazos muito curtos, mas quando usá-los em prazos mais elevados, eles se tornam mais confiáveis. Os comerciantes de Forex usam crossovers de médias móveis para gerar sinais comerciais. Às vezes é difícil ver se o crossover ocorreu ou não. 2 Moving Average Indicador de sinal ajuda a visualizar os sinais de negociação produzidos por este método. Se a média de movimento rápido atravessa a média de movimentação lenta, isso significa que o par de moedas está em uma tendência de alta. Se a média rápida se move abaixo da média lenta, isso significa que o par de moedas está em uma tendência de baixa. Como negociar com 2 Média Movente Sinal: Sinal de Compra: Aguarde a média móvel rápida rosa atravessar a média lenta azul lento (uma seta azul aparecerá abaixo da barra de castiçal). Sinal de venda: Aguarde a média móvel rápida rosa passar por baixo da média lenta azul (uma seta laranja aparecerá acima da barra de candlestick).

No comments:

Post a Comment